Oi gente!! Janeiro chegando. Aposto que você já tem alguns biquínis novinhos para curtir o mês mais fervido do verão... Só que muitas vezes você chega na praia e dá de cara com outra pessoa (às vezes mais de uma) usando um biquíni igualzinho ao seu.... Não sei quanto a vocês , mas a mim isso incomoda. Por isso mesmo, muitas vezes acabo optando por modelos lisos, que além de tudo são atemporais. Acabo deixando as estampas mais para as saídas e caftãs. Quero deixar claro que não estou dizendo que você também deva fazer isso. É muito pessoal....
Uma coisa é certa: ninguém quer ser mais uma na multidão, né? Então resolvi mostrar a vocês uma maneira super simples, chic e charmosa de dar um UP no seu look praiano. Que tal usar um lenço para isso? No  último desfile da Salinas e no look book da marca há várias idéias bacanas para você usar o acessório. Aliás, a marca tem várias opções lindas de lenços. Você pode usar no cabelo, no chapéu, na bolsa, no pulso, na lateral da calcinha do biquíni, no sutiã.... São muitas as possibilidades. Abaixo mostro algumas, e você ainda pode criar outras tantas. (As imagens foram retiradas do site da Salinas)








Falando nisso...
A Vogue Brasil deste mês traz a brasileira Daniella Helayel, da marca Issa (lembra do vestido azul usado por Kate Middleton no noivado?), usando um lenço Hermès enrolado em uma das alças de sua bolsa Birkin azul (da mesma marca). A Vogue já adotou. E você, gostou da idéia?


Beijinhos e até a próxima!!

1 comentário até o momento.

  1. Ana Lúcia Silveira says:

    Adorei as dicas. Concordo plenamente com vc qd diz que estampas marcam muito e acaba ficando todas iguais, enfim...
    Bjs
    Ana

Deixe aqui seu comentário, dúvida ou sugestão.